Segurança
15/04/2019 16:49:51, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende autores de roubo a comércio no bairro Planalto

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial por volta das 14h20 desta segunda-feira, dia 15. A Brigada Militar foi acionada através do telefone 190 e as guarnições começaram a efetuar buscas nas imediações. Pouco mais de uma hora depois, por volta das 15h30, os policiais do Patrulhamento Escolar avistaram dois indivíduos com caraterísticas físicas semelhantes às que haviam sido repassadas por testemunhas. Eles estavam na rua Senador Salgado Filho. Ao avistarem a viatura, os dois fugiram em direção a um matagal. Os policiais fizeram o acompanhamento a pé pela mata e alcançaram os acusados – com eles havia um notebook, uma faca e R$ 53.

Após identificação dos indivíduos, foi constatado que um deles, de 20 anos, deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar – ele tem antecedentes por roubo a pedestre e ameaça. O outro, de 19 anos, já tinha passagens pela polícia por furto (2x), receptação e roubo. Os objetos e os presos foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro, ficando à disposição da Justiça.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA