Segurança
24/05/2019 16:51:38, escrita por SERRANOSSA

José Paulo Marinho deixa secretaria da Segurança Pública

Durante encontro na prefeitura para apresentação dos dados da segurança pública, o prefeito Guilherme Pasin anunciou a exoneração do secretário de Segurança Pública José Paulo Marinho. O afastamento, segundo o prefeito, é motivado por questões pessoais e de saúde, especificamente problemas cardíacos. O novo secretário será o capitão Diego Caetano de Souza, da Brigada Militar, que deve assumir no próximo dia 30 ou tão logo a parte burocrática da cedência por parte do Estado for finalizada.

 


 

O Capitão Caetano tem 37 anos e é natural de São Leopoldo. Formado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, também frequentou o Curso Superior de Polícia Militar, é especializado em Perícia Criminal e Pós-graduado em Direito Penal e Processual. Ingressou na Brigada MIlitar em 2012 e atualmente exercia o cargo de comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º Bpat).



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA