Segurança
06/11/2019 16:35:36, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende quadrilha que assaltou supermercado em Garibaldi

Em uma ação rápida, a Brigada Militar prendeu um grupo que assaltou um mercado na área central de Garibaldi na tarde da última terça-feira, dia 11. Três homens armados entraram no estabelecimento por volta das 15h, recolheram o dinheiro de um caixa e do escritório e os celulares dos funcionários e fugiram em um carro, onde o quarto elemento aguardava. O veículo teria sido roubado em Farroupilha.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou a perseguição. Os indivíduos abandonaram o automóvel nas proximidades de um posto de combustível no bairro Alfândega e entraram em um Focus, seguindo em direção à RSC-453 (Rota do Sol) e, na sequência, seguiram pela BR-470 em direção a Bento Gonçalves. A Brigada Militar conseguiu interceptar o grupo na altura do quilômetro 226, ainda em Garibaldi. Todos foram presos e o que havia sido roubado, recuperado.

 

Foto: divulgação/3º Bpat



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA