Segurança
24/06/2019 12:50:37, escrita por SERRANOSSA

Morre adolescente baleado no bairro Cidade Alta

O Hospital Tacchini confirmou, no final da manhã desta segunda-feira, dia 24, que Pablo Alves De Moraes, de 18 anos, teve morte cerebral. Ele havia sido baleado na região da cabeça na madrugada do último sábado, dia 22, nas proximidades de um bar na avenida Osvaldo Aranha, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Foi o 20º caso registrado neste ano na cidade.

Relembre:

Por volta da 1h40 do dia 22, policiais do POCOM (Policiamento Comunitário) da Brigada Militar escutaram um disparo de arma de fogo quando se deslocavam pela avenida Osvaldo Aranha. De imediato, com apoio das demais viaturas de serviço, foi realizada a averiguação no local, onde havia grande aglomeração de pessoas bebendo em via pública, sendo localizado o jovem com aparente ferimento por projétil de arma de fogo na região do rosto, próximo ao olho. 

Enquanto uma guarnição policial prestava auxílio à vítima e acionava o Samu para socorro, outros policiais visualizaram um suspeito que fugia a distância, mas não conseguiram capturá-lo. Debaixo de um veículo estacionado na travessa Itaqui, foi encontrada uma pistola calibre .380, municiada com 7 cartuchos intactos.

Segundo testemunhas, um homem chegou a pé e efetuou um disparo contra a vítima, que tinha vários antecedentes como adolescente infrator, conforme a BM. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Tacchini, mas teve morte cerebral constatada. A arma apreendida foi entregue à Polícia Civil, que será responsável pela investigação da autoria e motivação do crime.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA