Segurança
07/11/2019 14:51:26, escrita por SERRANOSSA

Violência: homem é morto no bairro Pomarosa

[Informação atualizada em 12/07/19, às 14h22]

Foi identificado como Lucas Gomes Duarte, de 24 anos, o homem morto com um tiro na cabeça na rua Francisco Albano de Moraes, no bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves – a via é paralela à BR-470. O crime aconteceu no início da tarde da última quinta-feira, dia 11. A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta após descer uma escadaria que dá acesso à rodovia. Após atirar na cabeça do homem, a dupla fugiu. Ninguém foi preso. O óbito foi atestado pelo Samu e a Brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez a identificação. Lucas era natural de Porto Alegre e tinha antecedentes por posse de entorpecentes (2x), roubo a transporte coletivo, apreensão de objeto (2x), crime eleitoral (2x) e dano (pichação). Todas ocorrências registradas em Gravataí. 

Foi o 22º homicídio confirmado neste ano. As estatísticas, no entanto, podem ser maiores já que outras mortes ainda estão sendo investigadas: a de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril; e a de um apenado do Presídio de Bento Gonçalves que morreu dez dias depois de uma briga generalizada dentro da casa de detenção.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA