Segurança
22/07/2019 14:08:10, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende traficantes de drogas no bairro Conceição

Três pessoas foram presas na noite de domingo, dia 21, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves. Durante operação no bairro Conceição, com objetivo de combater e prevenir crimes de tráfico de drogas e homicídios, os policiais flagraram um homem efetuando a venda de droga a dois usuários através do portão de uma residência. O trio foi abordado, mas o homem que vendia a droga não obedeceu à ordem dos policiais e iniciou a fuga, sendo alcançado e detido. 

Os policiais apreenderam com ele R$ 121,45 em dinheiro e duas pedras de crack que seriam vendidas aos usuários. Com uma mulher que estava no interior da casa havia 23 pedras de crack e sobre o sofá foram apreendidas mais 43 pedras. Toda a droga já estava fracionada e pronta para ser comercializada. Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida ao plantão da Polícia Civil – tanto o homem quanto a mulher tem antecedentes. O proprietário da residência, de 43 anos, também foi preso e apresentado na DPPA.


Foto: divulgação/BM

 

POE prende foragido com diversos antecedentes 

Também no domingo, dia 21, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) suspeitou da atitude de um indivíduo que estava em via pública. O homem, de 23 anos, tem inúmeros antecedentes criminais e é conhecido pela prática de delitos. Os policiais consultaram o sistema e verificaram que havia um mandado de prisão contra o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia e ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a Brigada Militar, entre os antecedentes estão roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre (5x), receptação, furto qualificado (5), furto simples (4) e roubo a motorista de táxi.  
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA