Segurança
22/07/2019 15:18:48, escrita por SERRANOSSA

Identificada segunda vítima do duplo homicídio registrado no bairro Maria Goretti

O crime ocorreu na tarde do último sábado, 20, na rua Amazonas, bairro Maria Goretti, e deixou dois mortos e uma ferida. Uma das vítimas, Juarez Klaus, de 57 anos, foi identificada ainda no dia da ocorrência. De acordo com a Brigada Militar, ele tem antecedentes por ameaça, lesão corporal, vias de fato, violação de domicílio e desobediência. 

Nesta segunda-feira, dia 22,  o outro homem assassinado foi identificado como Talvanio de Menezes Zago, de 46 anos, natural de Caibaté (RS). Segundo a polícia, ele também tinha registros de antecedentes criminais. A mulher de 37 anos que foi ferida no rosto segue internada no Hospital Tacchini. 

Com o duplo homicídio, o número de casos registrados em Bento Gonçalves desde o início do ano subiu para 26. As estatísticas, no entanto, podem ser maiores já que outras mortes ainda estão sendo investigadas: a de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril; e a de um apenado do Presídio de Bento Gonçalves que morreu dez dias depois de uma briga generalizada dentro da casa de detenção. O número é semelhante a 2018, o ano mais violento da história da cidade – até a metade de julho do ano passado, 27 casos haviam sido registrados.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA