Segurança
16/08/2019 14:44:59, escrita por SERRANOSSA

Identificadas vítimas do duplo homicídio ocorrido no interior de Bento Gonçalves

Foram identificados como Bruno Alexsandro da Silva, de 18 anos, e Anderson de Oliveira, de 21, os dois homens encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira, dia 16. As identidades foram confirmadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e pela Polícia Civil. Silva tinha registros por ameaça e lesão corporal, enquanto Oliveira não tinha antecedentes.

Relembre: 

O crime aconteceu na linha Veríssimo de Mattos, em uma estrada vicinal – a localidade fica próximo ao Rio das Antas, na altura do distrito de Tuiuty. Os dois homens mortos estavam com as mãos amarradas e os corpos foram localizados próximo a um veículo Gol que foi incendiado. As vítimas apresentavam marcas de tiros disparados por armas de grosso calibre. A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Informações que possam ajudar na elucidação podem ser repassadas pelo telefone 197, de forma anônima.

Estatísticas

Com esse caso, o número de homicídios registrados neste ano chega a 34. Essa estatística é preliminar, já que há dois casos ainda não configurados oficialmente como homicídio: o de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril; e o de um apenado do Presídio de Bento Gonçalves que morreu dez dias depois de uma briga generalizada dentro da casa de detenção.

Além desses, há duas mortes ocorridas após confrontos com a Brigada Militar, em São Valentim (assalto ocorrido em maio) e no Vale dos Vinhedos (fuga registrada no último dia 6). Esses dois casos foram registrados como morte em confronto e não homicídio, de acordo com a Polícia Civil.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA