Segurança
19/08/2019 15:37:09, escrita por SERRANOSSA

Jovem de 20 anos é preso pela terceira vez em dois meses

Um jovem de 20 anos de idade foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar durante operação no bairro Eucaliptos na madrugada deste domingo, dia 18. A prisão ocorreu por volta da 1h30, na rua Ari da Silva. Foi a terceira prisão em flagrante dele em apenas dois meses. De acordo com a BM, ele tem antecedentes por roubo com morte, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo (duas passagens) e posse de drogas.

A prisão aconteceu quando os policiais avistaram o jovem realizando a venda de drogas em via pública. A guarnição efetuou a abordagem do indivíduo e encontrou com ele uma sacola que continha 63 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína e maconha (6 tabletes pequenos e 1 grande). No bolso do acusado foram localizados ainda R$ 135 em dinheiro – segundo a BM proveniente da venda das drogas –, além de 1 munição calibre 12 intacta. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado no Plantão da Polícia Civil. Depois, foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

Nesta segunda-feira, dia 19, ele teve a prisão a prisão preventiva decretada ela Justiça e segue detido.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA