Segurança
22/08/2019 21:20:47, escrita por Greice Scotton Locatelli

Duas pessoas são presas em operações da Deam


Dois homens foram presos nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, durante operações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Bento Gonçalves.

A primeira prisão ocorreu na linha Alcântara, em Monte Belo do Sul, onde um homem foi preso após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. A denúncia da existência de uma arma irregular havia sido feita junto a uma ocorrência envolvendo violência doméstica. Com o acusado, foi apreendida uma espingarda calibre 12, além de 14 cartuchos de mesmo calibre.

 


Foto: divulgação/Deam

 

Nesta quinta-feira, a Deam cumpriu Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão em uma residência no bairro Maria Goretti. Assim como na outra ação, a existência de uma arma irregular foi denunciada durante um registro de violência doméstica. O homem, que estava foragido, foi preso, mas nenhum objeto ilícito foi localizado pelos policiais. A ação contou com apoio da 1ª Delegacia de Polícia.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA