Segurança
09/04/2019 19:03:27, escrita por Greice Scotton Locatelli

Corpo é encontrado em porta-malas de carro incendiado no interior de Bento

Um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo incendiado no interior de Bento Gonçalves na tarde desta quarta-feira, dia 4. A Brigada Militar foi acionada por volta das 16h40, depois que os Bombeiros combateram as chamas e, ao abrirem o porta-malas, encontraram o corpo, totalmente carbonizado. O carro, um Corolla com placas de Novo Hamburgo (RS), estava em uma estrada que linha as localidades do KM 2 à linha Ferri. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Em função das condições do corpo, a vítima ainda não foi identificada.

Com esse caso, o número de homicídios registrados neste ano chega a 37. Essa estatística é preliminar, já que há dois casos ainda não configurados oficialmente como homicídio: o de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril; e o de um apenado do Presídio de Bento Gonçalves que morreu dez dias depois de uma briga generalizada dentro da casa de detenção. Além desses, há duas mortes ocorridas após confrontos com a Brigada Militar, em São Valentim (assalto ocorrido em maio) e no Vale dos Vinhedos (agosto). Esses dois casos foram registrados como morte em confronto e não homicídio, de acordo com a Polícia Civil.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA