Segurança
09/10/2019 08:55:46, escrita por SERRANOSSA

Homem é morto a tiros no bairro Eucaliptos

Um homem, identificado como Pedro Nunes Borges, de 62 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira, dia 10, em uma casa localizada na rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 6h50.

Ele estava no quarto da moradia, que foi invadido pelos atiradores. Eles dispararam contra a cabeça da vítima – no chão do dormitório foram encontrados estojos de pistola deflagrados. Borges morreu no local. Ele era natural de Barros Cassal e tinha antecedentes por estupro de vulnerável, maus-tratos, ameaça e lesão corporal, conforme informações da BM. Ele estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica. 

Com esse caso, o número de mortes violentas registradas neste ano em Bento Gonçalves chega a 42 – dessas, 38 são investigadas como homicídio e duas como morte em confronto (casos em que houve troca de disparos com a Brigada Militar, em São Valentim (maio) e no Vale dos Vinhedos (agosto)). Há ainda dois casos ainda não configurados oficialmente como homicídio: o de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril; e o de um apenado do Presídio de Bento Gonçalves que morreu dez dias depois de uma briga generalizada dentro da casa de detenção.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA