Segurança
16/09/2019 18:43:01, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende dois procurados pela Justiça em Bento Gonçalves

A Brigada Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira, dia 16, um foragido da Justiça. A prisão aconteceu na rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. No local, uma guarnição do Policiamento Comunitário da Brigada Militar abordou  uma motocicleta onde estava um casal. Durante consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão contra o condutor, expedido pela comarca de Porto Alegre. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro, ficando à disposição da Justiça. De acordo com a BM, o homem, de 25 anos de idade, tem antecedentes por lesão corporal, ameaça, vias de fato, estupro, furto qualificado, receptação e homicídio.

 


Foto: Divulgação/BM

 

Já no bairro São Roque, por volta das 16h40, um homem de 33 anos foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Durante abordagem, os policiais descobriram que o homem tinha contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Bento Gonçalves. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro do fato, ficando à disposição da Justiça. Segundo a BM, ele tem antecedentes por Lesão Corporal, Ameaça, Vias de Fato, Injúria e Furto Qualificado. 

 


Foto: Divulgação/BM



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA