Segurança
18/09/2019 10:40:05, escrita por SERRANOSSA

Homem é preso pela Polícia Civil com grande quantidade de drogas

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves, em conjunto com agentes da Força Tarefa que investiga homicídios na cidade, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 33 anos de idade. A ação aconteceu no início da manhã de quarta-feira, dia 18, no loteamento Tancredo Neves (bairro Conceição). De acordo com a delegada titular da 1ª DP, Maria Isabel Zerman Machada, o investigado já era alvo de diligências há aproximadamente um mês, na Operação Discórdia. 

 


Foto: Divulgação/1ª DP

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram, no interior do imóvel, grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 5 tijolos de maconha (pesando 2,204kg), 1 tijolo de cocaína (613g), 1 tijolo de crack (780g), um saco com substância branca não identificada (474g), 4 placas balísticas CBC, radiocomunicador, caderno com anotações do tráfico, 2 câmeras de vigilância, 1 balança de precisão, 5 celulares, 2 veículos (Focus e Civic) e uma moto (Biz). 

O preso, que já tinha antecedentes por furto, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte e posse de arma e estava em prisão domiciliar, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA