Segurança
30/09/2019 11:20:03, escrita por Raquel Konrad

Homem de 21 anos é preso com armas e drogas no Vila Nova

Na noite deste domingo, dia 29, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, prendeu um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na rua Arlindo Augusto Menegotto, no Bairro Vila Nova. A BM recebeu denúncias que um homem, já conhecido das autoridades policiais, estaria em posse armas de fogo e veículos furtados provenientes da cidade de Caxias o Sul. Ao realizar averiguação no endereço citado, encontrou o acusado com um revólver calibre 38 na cintura, com uma munição intacta e duas deflagradas. 



No interior da residência, foi localizado mais um revólver calibre 38, marca Rossi com duas munições intactas e três deflagradas, além de duas porções de substância semelhante a maconha, 46 envelopes plásticos descartáveis, uma touca ninja, uma balança de precisão e R$ 1888,50 reais entre cédulas e moedas. Diante dos fatos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA