Segurança
10/08/2019 17:47:56, escrita por Greice Scotton Locatelli

Identificado corpo carbonizado encontrado em porta-malas de carro

Foi identificado como sendo Pablo Roger Boeira, de 26 anos, o homem encontrado morto no dia 4 de setembro, no interior de Bento Gonçalves. O corpo estava no porta-malas de um veículo incendiado. Em função da carbonização, a identificação precisou ser feita através de exames de DNA. Natural de Caxias do Sul, a vítima tinha como antecedentes apenas um registro por fuga do local de acidente de trânsito.

O carro onde o corpo estava, um Corolla com placas de Novo Hamburgo (RS), foi encontrado em uma estrada que linha as localidades do KM 2 à linha Ferri. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) – Informações que possam ajudar na elucidação podem ser repassadas pelo telefone 197 ou 3452 2500, inclusive de forma anônima.

Estatísticas de 2019

Em 2019 foram registradas 43 mortes violentas em Bento Gonçalves – dessas, 39 são investigadas como homicídio, duas como morte em confronto (casos em que houve troca de tiros com a Brigada Militar, em São Valentim e no Vale dos Vinhedos) e uma como lesão corporal seguida de morte (apenado que morreu depois de uma briga generalizada dentro do Presídio de Bento Gonçalves). Há ainda um caso não configurado oficialmente como homicídio, que aguarda laudos periciais: o de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA