Segurança
10/10/2019 09:31:17, escrita por SERRANOSSA

Tentativa de homicídio ocorrida em 2014 é julgada no Fórum de Bento

O SERRANOSSA acompanha na manhã desta quinta-feira, dia 10,  no Fórum de Bento Gonçalves, o Júri Popular referente a uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2014, no então bairro Santa Helena 3 (hoje Santa Helena). A ré, Andreza Alcântara de Oliveira Gatinho, é acusada de tentar matar o companheiro. 

A sessão é presidida pela juíza Fernanda Ghiringhelli de Azevedo, tendo o promotor Gilson Borguedulff Medeiros como representante do Ministério Público. A defesa é feita pelo defensor Rafael Carrard, da Defensoria Pública.

A denúncia feita pelo Ministério Público indicou que o crime foi cometido com o emprego de fogo (a vítima teve queimaduras na cabeça (face), tronco e membros superiores), o que configura tentativa de homicídio qualificado, motivo pelo qual a ré será julgada com base no Artigo 121, § 2º, inciso III, combinado com o Artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA