Segurança
10/10/2019 16:59:55, escrita por SERRANOSSA

Júri Popular: ré é absolvida de tentativa de homicídio

O Júri Popular referente a uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2014, no então bairro Santa Helena 3 (hoje Santa Helena), terminou com absolvição da ré. A sessão aconteceu na última quinta-feira, dia 10, no Salão do Júri da Comarca de Bento Gonçalves. Andreza Alcântara de Oliveira Gatinho era acusada de tentar matar o então companheiro e foi inocentada pelos jurados. 

A sessão foi presidida pela juíza Fernanda Ghiringhelli de Azevedo, tendo o promotor Gilson Borguedulff Medeiros como representante do Ministério Público. A defesa foi feita pelo defensor Rafael Carrard, da Defensoria Pública.

Um fato inusitado, alheio ao julgamento, foi registrado: depois de ser ouvido como vítima pelo juízo, o homem foi detido. Contra ele havia um mandado de prisão relativo a outro processo em que ele é réu.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA