Segurança
10/11/2019 14:53:11, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar se reúne com líderes comunitários

Na noite da última quarta-feira, dia 9, no salão Comunitário da Linha Ceára, no interior de Bento Gonçalves, ocorreu a reunião entre o Comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e líderes comunitários. A ocasião contou com a participação do presidente do Grupo Renascer da Serra, Flademir Martins, que apresentou a entidade, criada em maio de 2017, sem fins lucrativos. A instituição busca captar recursos através da participação da sociedade em geral, para auxiliar a Brigada Militar, através da compra de materiais e equipamentos que melhorem a prestação de serviço desempenhada pelo 3º BPAT. Em suas palavras, ele reforçou que “todo cidadão tem a capacidade e também a responsabilidade de contribuir com a comunidade onde vive”. 

Na oportunidade o Comandante do 3º BPAT, tenente-coronel Paulo César Carvalho, se apresentou à comunidade local, reforçando o compromisso da Brigada Militar para com o povo bento-gonçalvense. Ele destacou a queda nos índices de criminalidade da cidade e ainda se colocou à disposição da sociedade, para que juntos busquem solucionar problemas na área da segurança pública.

Prestigiaram o evento o subcomandante do 3º BPAT, major Luis Fernando Becker; o Comandante da 1ª Cia de Policiamento de Bento Gonçalves, Capitão Rogério Schuh dos Santos; representante do turismo da Linha Eulália, Raimundo Zucchi; representantes da Associação de Moradores da linha Ceará, Rudivaldo De Carli, Luciano Valduga e Silvana Valduga; representante da Associação de Moradores Vinosul, Volnei Cristofoli; e representante da Associação de Moradores da Linha 40 da Leopoldina, Renir Bordignon.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA