Segurança
10/12/2019 22:00:22, escrita por SERRANOSSA

Garibaldi: BM prende homem acusado de tráfico de drogas

Um jovem de 18 anos, com antecedentes por posse de drogas, foi preso pela Brigada Militar de Garibaldi na madrugada deste sábado. O flagrante aconteceu no bairro Bela Vista 1. 

Os policiais suspeitaram de uma motocicleta e tentaram realizar a abordagem. O condutor não obedeceu à ordem de parada e, durante a fuga, atirou um pacote em um terreno baldio. Ele foi alcançado pela viatura na rua dos Capuchinhos. Com ele, foram localizadas 7 buchas de cocaína, 1 porção de maconha, R$ 337 e um celular. Nas buscas no terreno baldio foram encontradas duas porções grandes de cocaína, pesando 100 gramas. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPPA de Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.  


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA