Segurança
18/10/2019 21:19:43, escrita por SERRANOSSA

Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Um homem, identificado como Fabiano de Freitas Ramos, de 31 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, dia 18, na rua Giovani Menegotto, bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Segundo informações de populares, uma moto se aproximou do bar onde ele estava e um dos ocupantes efetuou os tiros em direção à vítima. O óbito foi constatado pelo Samu.

As informações são da Rádio Difusora.


Estatísticas de 2019

Em 2019 foram registradas 44 mortes violentas em Bento Gonçalves – dessas, 40 são investigadas como homicídio, duas como morte em confronto (casos em que houve troca de tiros com a Brigada Militar) e uma como lesão corporal seguida de morte (apenado que morreu depois de uma briga generalizada dentro do Presídio de Bento Gonçalves). Há ainda um caso não configurado oficialmente como homicídio, que aguarda laudos periciais: o de um homem de 47 anos, baleado em janeiro, que morreu em abril.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA