Segurança
31/10/2019 12:17:53, escrita por SERRANOSSA

Apenadas são flagradas tentando entrar com celulares na nova Penitenciária de Bento

Agentes também interceptaram arremesso de telefones e chips no pátio

Duas apenadas foram flagradas com celulares escondidos nas partes íntimas, na última quarta-feira, dia 30, na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, no bairro Barracão. O fato foi descoberto após exame no scanner corporal, após a transferência das mulheres do Presídio Estadual da cidade, no centro. O prédio está sendo desativado, gradativamente, pela Susepe desde setembro. Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado por meio da Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) para apurar o fato. 

 


 

No mesmo dia, uma ação integrada da Brigada Militar, dos agentes do plantão da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e da Atividade de Segurança e Disciplina (ASD) flagraram arremesso de materiais ilícitos lançados por cima do muro na lateral da galeria A da casa prisional. Os pacotes continham oito aparelhos de telefone, cinco chips e cinco carregadores.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA