Segurança
11/01/2019 14:09:07, escrita por SERRANOSSA

BM de Garibaldi tem sistema de videomonitoramento ampliado

Foi apresentada na última terça-feira, dia 29, a nova sala de operações e videomonitoramento da Brigada Militar (BM) de Garibaldi e a aquisição de 19 novas câmeras. Com a visualização ampliada em quatro grandes monitores, o sistema permite um acompanhamento minucioso das imagens captadas nas 34 câmeras espalhadas em pontos estratégicos da cidade, além da localização de inúmeras informações e pessoas georreferenciadas pelo policiamento comunitário.


“A Prefeitura de Garibaldi mantém um trabalho diário de parceria com a BM e Polícia Civil, para garantir a segurança da comunidade, na qual fazemos grandes investimentos”, lembrou o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna. “Até o próximo ano, serão adquiridas mais 16 câmeras, totalizando 50 para deixar o videomonitoramento completo em Garibaldi”, anunciou o prefeito Antonio Cettolin, que ainda lembrou os demais investimentos em segurança, como a construção da sede do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. Ele ainda anunciou a autorização da compra de mais dois veículos para a Polícia Civil e Brigada Militar, o que, somado às câmeras, totaliza mais de R$ 500 mil em investimentos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA