Segurança
11/03/2019 16:47:59, escrita por SERRANOSSA

PRF prende traficante internacional de drogas

Na tarde deste domingo, dia 3, na BR 386, em Lajeado/RS, policiais rodoviários federais prenderam um traficante internacional de drogas que transportava skank e maconha em um ônibus interestadual.


Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu/PR e Porto Alegre/RS, e ao realizarem a verificação dos passageiros e das bagagens, encontraram 8 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5 kg, e um envólucro pesando aproximadamente 250 gramas de skank na mochila de um dos passageiros. O homem, de 18 anos e morador de Vera Cruz/RS, disse que comprou os ilícitos no Paraguai e levaria para Vera Cruz. Ele disse que pagou R$ 2.500,00 pela droga no país vizinho.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a área judiciária federal de Santa Cruz do Sul.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA