Segurança
11/12/2019 17:05:21, escrita por SERRANOSSA

Polícia Civil fará paralisação nesta quarta e quinta-feira contra pacote de medidas do governo

Os policiais civis gaúchos fazem nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14, um protesto contra o pacote de medidas propostas pelo governador Eduardo leite à Assembleia Legislativa. Nesses dias, serão atendidas somente ocorrências policiais relativas à Lei Maria da Penha (violência doméstica) com pedido de medidas protetivas, cujas vítimas sejam crianças ou idosos, homicídios, estupros, prisões e furto/roubo de veículos (não serão atendidos casos de recuperação ou devolução). As prisões em flagrante serão feitas somente em casos de crimes de maior gravidade. 

No interior a orientação do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do RS (UGEIRM) é que os policiais compareçam aos locais de trabalho e se concentrem na frente dos órgãos para dialogar e explicar à sociedade os motivos da paralisação.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA