Segurança
18/11/2019 12:05:15, escrita por SERRANOSSA

Materiais ilícitos são novamente apreendidos na Penitenciária de Bento Gonçalves

Na última sexta-feira, dia 15, durante ronda externa no pátio da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, agentes penitenciários de plantão localizaram três pacotes contendo 20 materiais ilícitos, além de porções de drogas. Foram apreendidos seis celulares, nove carregadores de telefone, cinco chips telefônicos e duas porções de substâncias semelhantes à maconha. Os ilícitos foram encaminhados para registro de ocorrência.

 


 

As tentativas de arremesso de celulares, carregadores, chips e drogas têm ocorrido com frequência desde a abertura da nova casa prisional, no dia 3 de outubro, e se agravaram conforme o processo de transferências foi sendo concluído – o término ocorreu no dia 1º de novembro. 

Desde então, foram pelo menos seis flagrantes. Relembre: https://serranossa.com.br/noticia/seguranca/85254/nova-penitenciaria-cinco-tentativas-de-arremesso-de-ilicitos-flagradas-em-20-dias



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA