Segurança
12/06/2019 15:16:25, escrita por SERRANOSSA

POE realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e receptação no bairro Ouro Verde

Na madrugada desta sexta-feira, dia 6, por volta das 2h, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo na prevenção e repressão a delitos, abordaram um homem de 22 anos na entrada de um residencial na rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Durante a revista, foi localizada uma pistola calibre 380, municiada pronta para o uso.  Em consulta, a Brigada identificou que arma está em situação de furto/roubo. 


 

Diante do flagrante, os policiais foram até um apartamento, no mesmo residencial, onde foi localizado um segundo carregador municiado. O homem, com antecedentes por tráfico de drogas, receptação, roubo a pedestre, roubo de veículo, furto de veículo e ameaça, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do registro e encaminhado ao presídio. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA