Segurança
19/03/2020 11:12:21, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende três homens e apreende drogas e arma no bairro São Vendelino

No final da tarde da última quarta-feira (18/03), o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar abordou um veículo Ford Fiesta saindo de uma residência no bairro São Vendelino. Ao realizar a revista no interior do carro, foram encontrados 73 papelotes de cocaína prontos para a venda. O condutor, um homem de 29 anos, com antecedentes criminais, recebeu voz de prisão. 


 

Na residência de onde saiu o veículo, os policiais avistaram o proprietário da casa, que tentou fugir para o interior do imóvel, mas acabou sendo abordado. Em revista no local, foram localizados uma porção de maconha, um revólver calibre 38, municiado, 28 papelotes de cocaína, aproximadamente R$ 4.700, dois celulares, diversas embalagens de plástico e uma máquina de cartão de crédito para pagamentos. 

O homem, de 23 anos, com antecedentes, também foi preso. No momento da abordagem, um usuário, de 30 anos, chegou ao local para comprar drogas e foi detido pelos policiais. Os três homens presos foram encaminhados à delegacia para registro, ficando à disposição da Justiça. 

Fonte: 3º Bpat 
 




Curta o SERRANOSSA