Segurança
25/03/2020 08:47:55, escrita por SERRANOSSA

Bombeiros Voluntários de Garibaldi passam a trabalhar com portões fechados

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi anunciou nessa terça-feira, dia 24, que passará a trabalhar com portões fechados. A medida, conforme a corporação, visa preservar a saúde da comunidade e das guarnições. “Uma de nossas viaturas está circulando incansavelmente pelas ruas da cidade pedindo a conscientização da comunidade, todos precisam fazer a sua parte agora”, disse a corporação em nota no Facebook.  


 

Além dessa medida, o Corpo de Bombeiros Voluntários adotou mudanças em relação às inscrições para o curso de bombeiro voluntário. A ficha e o edital estão sendo disponibilizados pelo e-mail bombeirosgdi@redesul.com.br, mediante solicitação

As negativas podem ser retiradas de forma on-line:
https://www.pc.rs.gov.br/emitir-certidao-de-antecedentes-po…
https://www.tjrs.jus.br/…/s…/alvara_de_folha_corrida_cert2g/

"A Corporação de Garibaldi esta trabalhando em conjunto com a prefeitura municipal no intuito de conscientizar as pessoas que fiquem em casa. O vírus ele se propaga com o contato entre pessoas contaminadas. Assim, as medidas de quarentena são eficientes quanto esse problema, uma vez que não sabemos o quanto irá perdurar toda essa crise", conscientiza o comandante Ridan Villa.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi está trabalhando com uma equipe especializada e uma ambulância adequada para atender a casos que possam envolver o Coronavírus. "Os demais atendimentos de incêndio continuam com a mesma intensidade", afirma. 

Foto: Divulgação




Curta o SERRANOSSA