Segurança
06/03/2020 11:10:02, escrita por SERRANOSSA

Delegacia da Mulher apreende adolescente suspeita de tentativa de homicídio em Bento

Nessa terça-feira, 02/06, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Bento Gonçalves, cumpriu mandados de busca e apreensão referentes à tentativa de homicídio registrada em maio contra uma adolescente. Na ocasião, a jovem foi atingida por mais de 20 facadas. A ação da DEAM contou com o apoio das 1ª e 2ª delegacias de polícia de Bento Gonçalves, bem como das delegacias de Veranópolis, Garibaldi, Carlos Barbosa e Monte Belo.


 

De acordo com a DEAM, foram aprendidos os seguintes objetos: uma pistola municiada com procedimento de roubo, drogas e uma balança, celulares e um automóvel roubado. Uma adolescente, principal suspeita do crime, foi apresentada no plantão policial e será encaminhada ao Centro de Assistência Socioeducativo (Case). 

Sobre o caso: 

No final da madrugada do dia 10/05, uma adolescente de 15 anos foi encontrada ferida na altura do quilômetro 212 da BR-470, nas proximidades de um posto de combustível. Ela estava no canteiro central da rodovia e foi vista por um caminhoneiro, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A jovem contou aos policiais que ela e uma colega haviam saído de uma festa e se desentendido e que essa colega seria a autora dos golpes. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Tacchini com ferimentos considerados graves, porém consciente.

Atualmente, de acordo com a DEAM, a menina segue se recuperando dos ferimentos.


Foto: Divulgação/DEAM




Curta o SERRANOSSA