Segurança
31/07/2020 14:02:37, escrita por SERRANOSSA

Heróis de farda: soldados da BM salvam homem de casa em chamas em Barão

Na madrugada desta sexta-feira, 31/07, um homem de 24 anos foi salvo por soldados do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), com sede em Montenegro. Ele estava dentro de uma casa em chamas, localizada no centro de Barão. 

De acordo com informações da própria Brigada, os soldados Mello e Fidélis, durante patrulhamento pelo município, avistaram uma residência em chamas. 

Prontamente eles acionaram os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e entraram em contato com o proprietário do imóvel, que estava dormindo. Após acordar e desligar a energia elétrica da residência, o proprietário informou aos soldados que um funcionário seu estava dormindo dentro da peça onde o fogo havia iniciado. 


 

O soldado Fidélis, então, adentrou em meio ao incêndio e encontrou o homem de 24 anos, conduzindo-o em segurança para fora do imóvel. 

Em seguida, foram utilizados baldes de água e uma mangueira para controlar o fogo até a chegada dos Bombeiros Voluntários. No local, os bombeiros avaliaram os danos e fizeram o rescaldo do incêndio, não restando ninguém ferido. 

O fato aconteceu por volta da 1h30, na rua Elizabetha Pauly Gossler.

Foto: Divulgação/5ºBPM
 




Curta o SERRANOSSA