Segurança
08/08/2020 10:20:08, escrita por SERRANOSSA

Pais de jovens que faziam aglomeração são chamados pela BM e Conselho Tutelar em Garibaldi

Na início da madrugada deste sábado, 08/08, a Brigada Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para atender uma ocorrência de aglomeração de adolescentes no Parque da Estação em Garibaldi. Na ação, foram identificados 21 jovens de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, 17 deles menores de idade. A maioria deles não usava máscara de proteção e consumia bebidas alcoólicas no local. Foram encontradas em posse dos adolescentes cerca de 10 garrafas de uísque.

O registro da ocorrência foi feito em Bento Gonçalves, e a ação transcorreu por boa parte da madrugada, sendo concluída por volta das 4h.

O Conselho Tutelar, após identificar e responsabilizar os pais, aplicando medidas protetivas, deve encaminhar o caso ao Ministério Público.

Em outra ação, a Brigada Militar realizou abordagens a veículos e pessoas no centro de Garibaldi, próximo à estação rodoviária, resultando em dois veículos recolhidos ao depósito do Detran, cm diversas multas aplicadas pelas infrações de trânsito cometidas.

 

Informações: Rádio Garibaldi




Curta o SERRANOSSA