Segurança
21/09/2020 17:17:11, escrita por SERRANOSSA

Disparos de arma de fogo são registrados no Tancredo Neves, em Bento

[Notícia em atualização. Última atualização feita às 18h32 do dia 21/09]

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após ocorrência de disparos de arma de fogo registrada nesta segunda-feira, 21/09, na rua Adelaide Basso Pasquali, no loteamento Tancredo Neves, bairro Conceição.

Segundo informações da Brigada Militar, os dois menores teriam se deslocado até uma residência no endereço citado para atacar o morador do local. O proprietário do imóvel, então, teria revidado com disparos de arma de fogo. 

Mais tarde, os menores foram localizados pela BM em um matagal, com seis munições calibre 32, mas sem arma de fogo. Um deles, o adolescente de 15 anos, estava ferido na perna. Em um primeiro momento, autoridades policiais acreditavam que o ferimento havia sido causado pelos disparos. Entretanto, avaliação médica constatou que ele havia sofrido escoriações durante a fuga.   

Os dois adolescentes tinham antecedentes policiais e foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Um veículo que estava estacionado próximo ao local onde teria ocorrido o confronto foi atingido por pelo menos um disparo e passou por perícia. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam à ocorrência, inclusive com utilização de um helicóptero.


Foto: Eduarda Eitelven Bucco




Curta o SERRANOSSA