Segurança
25/11/2020 08:06:52, escrita por SERRANOSSA

Dona de minimercado é morta durante assalto em Sapiranga

Na tarde de terça-feira (24/11), policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM) prenderam dois indivíduos, com 23 e 24 anos, após latrocínio ocorrido na região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Eva dos Santos Landin da Rosa, de 62 anos. Ela foi abordada pelos assaltantes, por volta das 15h30, no minimercado da família, no bairro Porto Palmeira, em Sapiranga, que levaram R$ 89. 

Ao ouvir disparos, vizinhos acionaram a Brigada Militar, que já encontrou a vítima morta no local, atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e no tórax. 

Um veículo Hyundai/Sonata, de cor preta, saiu do local em alta velocidade e foi perseguido pela polícia, envolvendo guarnições de municípios vizinhos. Após o cerco, a polícia conseguiu prender dois acusados, com os quais foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres calibre 38 e munições. As buscas ao terceiro membro do grupo continuaram até o início da noite, mas ele não foi localizado. 


 

Durante a abordagem, os dois homens chegaram a confessar para a Brigada Militar a participação no latrocínio. Eles alegaram que estavam com dívida e o dinheiro do roubo seria para quitá-la.Os presos, o veículo e as armas foram apresentados na delegacia de polícia para registro e providências.




Curta o SERRANOSSA