Segurança
21/02/2021 10:28:57, escrita por Raquel Konrad

Operação de fiscalização dispersa cinco eventos na madrugada de domingo

A Brigada Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização de Bento Gonçalves realizou na madrugada deste domingo a fiscalização do cumprimento do decreto estadual, que proíbe funcionamento após as 22 horas, eventos e aglomerações.

As equipes realizaram fiscalização itinerante junto aos estabelecimentos comerciais para fins de certificação do cumprimento dos horários estabelecidos no decreto estadual, em eventos e também verificaram denúncias de irregularidades, recebidas via telefone 153 ou 190, além de blitz de trânsito.

O resultado foram oito abordagens a grupos de pessoas, promovendo aglomerações em praças e vias públicas; quatro estabelecimentos fiscalizados e orientados quanto a horário de funcionamento; cinco eventos fiscalizados, acontecendo em horário de restrição, onde o público foi orientado e dispersado, além de seis autos de infração expedidos e orientações a proprietários de estabelecimentos ou promotores de eventos. Mais de 100 pessoas foram abordadas e 20 veículos vistoriados, sendo expedidos oito autos de infrações por motivos diversos e três CNH apreendidas.


 




Curta o SERRANOSSA