Segurança
21/02/2021 10:51:56, escrita por Raquel Konrad

BM prende mulher e apreende menor de idade por tráfico de drogas em Veranópolis

Na madrugada deste domingo, 21/10, por volta das 3h30, a Brigada Militar de Veranópolis, com apoio da Força Tática em operações de combate ao tráfico de drogas, prendeu uma mulher de 29 anos e apreendeu um menor de idade, de 17 anos, após flagrante de venda de drogas.

A ação ocorreu quando os policiais visualizaram dois homens e uma mulher comercializando drogas na entrada de uma residência. Ao serem abordados, um dos homens fugiram entre os becos e vielas do bairro. Ele não foi identificado e nem localizado. Durante revista do menor de 17 anos, foram encontradas seis buchas de cocaína. Já dentro da residência, com a mulher de 29 anos, foram localizados um revólver cal 38, municiado com cinco cartuchos, R$ 1078,50 e quatro telefones celulares. No local, ainda foram encontrados materiais para fracionar e embalar a droga, uma balança de precisão, anotações e comprovantes de depósito bancário.


Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos, juntamente com um usuário que comparava na hora da abordagem, a DP/Bento Gonçalves para o auto de prisão em flagrante. O usuário e o menor foram liberados e a mulher foi conduzida ao presidio de Nova Prata.

 




Curta o SERRANOSSA