Segurança
05/12/2021 09:20:03, escrita por SERRANOSSA

Agentes da Guarda Civil Municipal que atuarão em Tuiuty recebem novos fardamentos

Na terça-feira, 11/05, ocorreu a entrega de quatro fardamentos novos para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que irão atuar para reforçar a segurança na comunidade de Tuiuty. A entrega dos uniformes ocorreu na subprefeitura do distrito. Os uniformes foram adquiridos numa parceria entre a prefeitura e a Associação de Segurança do Vale do Rio das Antas (ASSEVALE).

“Quando conseguimos unir o setor público com o privado acabamos crescendo. A Guarda Civil foi crescendo e tenho a certeza que todos nós trabalhamos cada vez mais fortes juntos. Vai ser sempre degrau por degrau”, disse o prefeito Diogo Siqueira.


Foto: Rodrigo de Marco
 

O secretário de segurança tenente-coronel Paulo César de Carvalho destacou a importância da ação para a comunidade de Tuiuty: “É muito importante essa aproximação da Guarda Municipal com a comunidade rural, e achamos esse belo exemplo da comunidade de Tuiuty ajudando a guarda municipal com fardamento diferenciado. É um efetivo que irá trabalhar com as motos podendo dar resposta rápida para a comunidade. Estamos muitos felizes e agraciados em nome da Secretaria de Segurança Municipal pela integração da comunidade rural com a secretaria”. 

O subprefeito e presidente da Assevale, Tiago Coser ressaltou que "este é resultado de um trabalho conjunto com a comunidade, que agora está mais segura com a presença dos agentes no interior".

 




Curta o SERRANOSSA