Segurança
06/10/2021 09:04:04, escrita por SERRANOSSA

Polícia Civil e Brigada Militar prendem homem que havia praticado furto em estabelecimento no Centro

Outros três criminosos que também participaram da ação seguem foragidos

A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª DP, com apoio da 2ª DP e da Brigada Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira, 10/06, um homem que havia praticado furto em um estabelecimento comercial no centro do município, no fim do mês de maio. Ele foi localizado durante cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca, também no Centro. No local foram apreendidos celulares, roupas, dinheiro e uma balança de precisão.


Foto: Polícia Civil
 

Conforme informações da delegada da 1ª DP, Maria Isabel Zerman Machado, o furto havia sido cometido em uma loja de celulares. Após o crime, o Policiamento Comunitário da Brigada Militar analisou imagens das câmeras de monitoramento, existentes próximas ao local do fato, e repassou informações à Polícia Civil, que deu continuidade às diligências.

Além do preso nesta quinta, outros três criminosos já foram identificados, sendo dois homens e uma mulher. Eles tiveram sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, mas seguem foragidos. Os indivíduos possuem antecedentes por tráfico de drogas, furto, receptação, roubo e porte/posse de arma. Além disso, dois deles cumpriam pena no regime semiaberto, sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

O preso foi encaminhado à DPPA, para registro de ocorrência, e, após, será conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.




Curta o SERRANOSSA