Segurança
21/07/2021 08:47:25, escrita por SERRANOSSA

Homem é preso com arma de fogo durante operação integrada em Bento

Na tarde de terça-feira, 20/07, foi deflagrada uma operação integrada entre as forças de segurança em Bento Gonçalves. A ação conjunta contou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (1° e 2° DP), 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM) e Guarda Civil Municipal (GCM). Além do efetivo atuando no policiamento por terra, a operação contou com o reforço de uma aeronave do Batalhão de Aviação da Brigada Militar.


 

Durante a ação, foram realizadas abordagens a pedestres e veículos. Um homem de 26 anos foi preso no bairro Vila Nova por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.500, valor que não foi pago. Dessa forma, o homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 


 

A ação planejada teve como foco central intensificar as ações de fiscalização e abordagem nos locais de maior incidência de ocorrências pelos dados estatísticos, buscando aumentar a segurança e a tranquilidade da comunidade local. A operação fez parte das medidas do programa RS Seguro.

 




Curta o SERRANOSSA