Segurança
08/04/2021 10:07:07, escrita por SERRANOSSA

Assinado convênio para construção da sede da Força Tática do 3º BPAT

Na terça-feira, 03/07, o prefeito de Bento Gonçalves Diogo Siqueira assinou o convênio com a Fundação Consepro autorizando repasse de R$ 126.000,00 para viabilizar a instalação da sede da Força Tática do 3º BPAT. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores em julho, e também teve apoio do Grupo Renascer da Serra.

Com o convênio o município poderá financiar a aquisição e montagem da estrutura de concreto pré-moldado para a instalação da sede.

Na oportunidade, o secretário de Segurança, tenente-coronel Paulo César de Carvalho entregou ao subcomandante o memorial do videomonitoramento de Bento Gonçalves. “Um trabalho árduo realizado por nossas equipes para poder catalogar e especificar todo videomonitoramento da nossa cidade e hoje é entregue ao BPAT para que seja utilizado junto ao Centro Integrado de Operações. Seguimos o trabalho para qualificar e ampliar o videomonitoramento na cidade, e em breve poderemos apresentar para população”, disse.

A Força Tática do 3° BPAT tem a área de responsabilidade territorial que abrangem 25 (vinte e cinco) municípios e mais de 350 mil habitantes.  




Curta o SERRANOSSA