Segurança
15/09/2021 14:52:01, escrita por Eduarda Bucco

Novo delegado da DPPA de Bento se apresenta à comunidade 

O novo delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves se apresentou à imprensa e à comunidade na tarde desta quarta-feira, 15/09. Fernando Cruz Alexandre é natural de Criciúma, Santa Catarina, e atuou por 11 anos como técnico do Ministério Público daquele Estado. 

Formado em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Fernando ficou como segundo colocado em sua turma de 31 delegados, podendo escolher o local de atuação. A escolha por Bento Gonçalves, revelou o delegado, foi baseada na qualidade de vida e receptividade da região da Serra Gaúcha. “É uma cidade grande e acolhedora, com muitas oportunidades”, disse.

Sua apresentação oficial foi realizada na terça-feira, 14/09, na Delegacia Regional de Caxias do Sul. 

Também em Bento Gonçalves para apresentação do novo colega, o delegado regional Cleber dos Santos Lima comentou que um dos objetivos principais do trabalho de Fernando será a qualificação do atendimento à população. “A Regional de Caxias está muito feliz com a escolha do delegado Fernando e espera que tenhamos a qualificação do nosso serviço nessa comunidade”, disse.




Curta o SERRANOSSA