Trânsito
26/08/2019 14:04:35, escrita por SERRANOSSA

Atividades educativas do DMT seguem intensas no mês de agosto

"Com educação e ações permanentes, é possível mudar comportamentos e potencializar atitudes mais humanas, adequadas e conscientes no trânsito". Com esse objetivo, seguem as atividades realizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) neste mês de agosto.

Os agentes Luciana Soccol e Rafael Faccin ministraram palestra e entregaram material educativo na Escola Municipal Liete Tesser Pozza, que vem desenvolvendo um projeto referente à Educação no trânsito com alunos de 1º ao 9º ano do ensino fundamental, enfatizando condutas corretas e seguras do pedestre e passageiro.

Também participaram da semana SIPAT da empresa Multimóveis, levando informações, distribuindo material educativo aos colaboradores e fazendo demonstrações do uso do etilômetro, na prevenção da alcoolemia.

Ainda no mês de agosto, os agentes foram convidados a participar do programa saúde na escola do município de Pinto Bandeira, onde oportunizaram aos alunos das escolas municipais e estadual do município vizinho, um encontro para troca de informações sobre segurança no trânsito.

O Departamento segue com suas ações voltadas a um trânsito mais consciente e seguro, e deixa o convite às instituições interessadas em palestras e atividades lúdicas referentes a trânsito, que entrem em contato pelo e-mail: [email protected]



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA