Trânsito
30/08/2019 15:49:04, escrita por SERRANOSSA

Acidente na BR-470 deixa duas pessoas feridas 

Por volta das 15h desta sexta-feira, dia 30, no km 227, próximo ao acesso a Garibaldi, um acidente envolvendo um Fiat Uno, com placas de Cotiporã, e um  Fiat Siena, de Caxias do Sul, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança. O Uno se deslocava no sentido Bento-Garibaldi e teria efetuado a conversão à esquerda em local proibido, provocando a colisão com o Siena, que seguia no sentido oposto. 

No Siena estavam uma mulher e a filha, de um ano e meio, que foi socorrida pelos Bombeiros de Garibaldi e encaminhada ao Hospital Beneficente São Pedro, para exames. Segundo a mãe, a criança estava na cadeirinha no momento da colisão. O caroneiro do Uno também foi levado ao mesmo hospital com ferimentos sem gravidade. 

O fluxo do trânsito não foi interrompido e a ocorrência contou com atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Samu e Bombeiros de Garibaldi. 






 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA