Trânsito
28/09/2019 23:58:04, escrita por SERRANOSSA

Acidente na RSC-453 deixa dois mortos

Duas pessoas morreram após colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta na noite deste sábado, dia 28, em Garibaldi. O acidente aconteceu por volta das 18h20 no km 89, da RSC-453.

A colisão envolveu uma moto Honda CBR 1000, com placa de Bento Gonçalves, e um caminhão-caçamba, de Carlos Barbosa. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o caminhão seguia no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando se chocou com a moto que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a motocicleta ficou embaixo do caminhão, totalmente destruída.

As vítimas foram identificadas como Fernando Miranda dos Santos, 32 anos, e Renata Miorelli, 31 anos. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e uma ambulância da EGR atenderam a ocorrência. O motorista do caminhão foi conduzido ao hospital por populares em estado de choque.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA