Trânsito
02/10/2020 08:41:57, escrita por SERRANOSSA

Pavimentação asfáltica da Linha Ferri está em fase de conclusão

Mais uma obra do programa Desenvolve Bento está em fase de conclusão.  A estrada rural de acesso à Linha Ferri, em Tuiuty, está recebendo pavimentação asfáltica de 600m da rua, sendo executado um total de 4025m² de pavimentação em CBUQ. Também foram executados os serviços de rede de drenagem e de sinalização.


Foto: Jose Martim Estefanon

Morador há mais de 35 anos na Linha Ferri, Alcides Flamia comemora a colocação do asfalto. “Ajuda em tudo. Na segurança, na redução da poeira, além de que a estrada está com uma largura um pouco maior. Antes, a estrada precisava de constantes manutenções porque formava muitos buracos. Cada vez mais estamos contentes, pois os cuidados que a Prefeitura e a Subprefeitura têm com nós, é muito bom”.

De acordo com o subprefeito José Ficagna, a estrada dá acesso a seis comunidades como a Verissímo de Matos, Demari, Natividade, São Luís e São Valentim e Ferri, além de fazer divisa com o distrito de Faria Lemos. “Sempre se busca a qualidade vida para as comunidades. Aos poucos, a geografia local está recebendo esses serviços que compõem um cenário mais bem equipado em infraestrutura”.

 

Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves




Curta o SERRANOSSA