Trânsito
26/05/2020 21:18:33, escrita por SERRANOSSA

Acidente deixa dois feridos na BR-470 em Bento Gonçalves 

Um acidente com dois automóveis e um caminhão deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (26/05), na BR-470, na altura do km 215, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Por volta das 18h50, um Pálio, com placas de Bento Gonçalves, um Corolla, de Caxias do Sul, e um caminhão, de Paraí, se envolveram em um acidente, que deixou duas pessoas feridas. Os dois automóveis seguiam no sentido Veranópolis-Bento, quando o Pálio colidiu no caminhão. 





Os feridos, mãe e filho, eram ocupantes do Pálio. O condutor, um homem de 20 anos, ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso de equipamento desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi retirado do veículo e encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tacchini com fraturas nas pernas. A mulher foi atendida pelos Bombeiros e levada ao hospital. 

No Corolla estavam três pessoas, que não se feriram, assim como o motorista do caminhão. 
O trânsito ficou interrompido no local por cerca de uma hora. Os Bombeiros realizaram a lavagem da pista. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu à ocorrência.

Informações e fotos: Rádio Difusora
 




Curta o SERRANOSSA