Vida & Estilo
13/03/2012 16:44:22, escrita por SERRANOSSA

Bento terá urnas para eleição do Coren-RS

Hospital Tacchini será o local do pleito para o triênio 2012-2014

Bento está entre as 59 cidades que terão urnas eletrônicas para as eleições do Conselho Regional de Enfermagem do RS (Coren-RS), na próxima terça-feira, dia 20. O processo eleitoral vai definir a gestão que assumirá a entidade no triênio 2012-2014. O Hospital Bartolomeu Tachini foi o local selecionado para receber as mesas receptoras de votos que ficarão disponíveis no dia do pleito, das 8h às 18h. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que tenham cadastrado junto ao Conselho endereço na cidade até 26/10/2011 estão obrigados a votar. Para poder participar do pleito, o profissional deve apresentar a carteira do Coren-RS (cédula) ou documento oficial com foto, como Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação.

O hospital em Bento também é referência para os profissionais que residem em André da Rocha, Cotiporã, Dois Lajeados, Fagundes Varela, Monte Belo do Sul, Nova Prata, Nova Bassano, Protásio Alves, Santa Tereza, São Valentim do Sul, Veranópolis, Vespasiano Corrêa, Vila Flores, Vista Alegre do Prata e São Pedro, localidades nas quais o voto é facultativo. Ao todo, cerca de 100 mil profissionais de enfermagem no Estado estão aptos a exercer o direito ao voto.

Para agilizar o acesso às informações referentes ao pleito, o Conselho disponibiliza no Portal Coren-RS (www.portalcoren-rs.gov.br) uma ferramenta para consulta do extrato eleitoral. A partir do instrumento, o profissional seleciona sua categoria, digita o número de inscrição e recebe o extrato que indicará o local de votação e a situação de voto (se obrigatório ou facultativo). Além disso, a entidade implementou contatos exclusivos para dar atendimento aos profissionais que tiverem dúvidas sobre as eleições. Interessados podem ligar para (51) 3378 5541 ou (51) 3378 5538 ou ainda escrever para eleicoescorenrs@portalcoren-rs.gov.br

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa




Curta o SERRANOSSA