Vida & Estilo
02/01/2019 13:51:17, escrita por SERRANOSSA

Magrass: transformando vidas em poucas semanas

Maior rede de emagrecimento saudável da América Latina, a Magrass vem transformando a vida de muitas pessoas em Bento Gonçalves e região. Com acompanhamento nutricional e procedimentos estéticos, a empresa aposta no emagrecimento saudável para ajudar os clientes a atingirem seus objetivos – por mais distantes que eles pareçam estar.

De acordo com uma das nutricionistas da clínica, Edivânia Scopel, em um primeiro momento a cliente passa por uma sessão de transformação, que revela o plano indicado para as suas necessidades e desejos. A Magrass trabalha com acompanhamentos de duração entre 6 e 18 semanas e os resultados podem ser percebidos de forma rápida. “Trabalhamos com a reeducação alimentar criada e testada cientificamente pelo médico nutrólogo Dr. Eduardo Bernhardt, um dos diretores da Rede Magrass. Sou a prova viva da eficácia do método. 

Eliminei 7 quilos e foi uma experiência incrível. Eu me sinto outra mulher, na verdade eu fui transformada pela Magrass! E é bom saber que as minhas clientes passarão por essa linda transformação. Perda de peso não é só balança, é o que esse peso eliminado vai proporcionar a elas”, completa a nutricionista.

ENTREVISTA

“A Magrass mudou nossa forma de ver a vida”

Luciane Batista Ribeiro, de 46 anos, formada em Administração, e seu marido, o filósofo, doutor em Educação e professor universitário Jorge Thums, de 60, mudaram completamente a forma de ver a vida em pouco menos de dez semanas. Graças à Magrass, o casal iniciou o acompanhamento para emagrecer e hoje desfruta de uma vida mais saudável e feliz.

Confira a entrevista:

SERRANOSSA – O que motivou vocês a procurarem a Magrass?

Luciane – No início queríamos uma dieta que me ajudasse na intolerância ao glúten e à lactose. Na época eu já estava havia dois meses na academia, praticando atividade física, com o intuito de perder peso – nesse período passei de 85kg para 83kg. Em maio de 2018, procurei a Magrass e comecei a minha transformação. Em julho terminei minha reeducação alimentar e procedimentos estéticos e, posteriormente, fiz mais quatro semanas apenas de procedimento estético.

SN – Como você avalia o seu tratamento?

Luciane – Maravilhoso! A Magrass não trabalha com dieta, trabalha com reeducação alimentar, esse é o diferencial. Eu já havia feito dietas antes e nunca obtive os resultados que encontrei na Magrass. Eliminei peso sem dietas radicais, e, para mim, foi fácil, porque sou focada e disciplinada. Aprendi a me alimentar de forma correta e comecei a levar uma vida mais saudável. 

SN Quantos quilos vocês eliminaram?

Luciane – Em 10 semanas, eu perdi 13kg e ele, 9kg. O Jorge começou o tratamento depois, embora já viesse me acompanhando na reeducação alimentar.

SN – Como você se sente depois do tratamento e como você pretende levar a vida a partir de agora?

Luciane – Eu me sinto disposta, feliz, com a autoestima elevada. Estou levando de forma saudável. Não sou mais sedentária, hoje caminho diariamente e vou manter esse estilo de vida. A Magrass mudou minha forma de ver a vida, me devolveu a autoestima. E, no caso do meu marido, ajudou na saúde. A Magrass de Bento Gonçalves tem uma equipe capacitada que faz nos sentirmos seguros e bem cuidados. Sou grata à nossa nutricionista, Edi, e à nossa biomédica, Bárbara Tomasin, pelos excelentes resultados que eu e meu marido conseguimos.

 


 

A Magrass conta com 350 unidades em todo o país. Em Bento, a franquia funciona na rua 13 de Maio, 675, sala 101, e atende pelo telefone (54) 3452 6512. Saiba mais em http://magrass.com.br.
 




Curta o SERRANOSSA