Vida & Estilo
22/04/2019 15:54:32, escrita por SERRANOSSA

Campanha nacional de vacinação contra a gripe abre para todos os grupos prioritários

A partir desta segunda-feira, 22, os demais grupos prioritários também poderão ser vacinados durante o período da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, que segue até o dia 31 de maio.

Deverão ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde crianças de seis meses a menores de seis anos (cinco anos, 11 meses e 29 dias); gestantes (em qualquer período da gravidez); pessoas com doenças crônicas (com apresentação de receita médica no ato da vacinação); idosos com idade igual ou maior de 60 anos; puérperas (até 45 dias após o parto); trabalhadores da Saúde; professores; e população indígena.

O Dia "D" da Campanha de Vacinação será realizado no dia 4 de maio, em todas as Unidades de Saúde, e com a Unidade Móvel na Via Del Vino. Nesta data, as crianças deverão ser vacinadas nas Unidades de Saúde, por questão de segurança.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA