Vida & Estilo
06/08/2020 14:30:11, escrita por SERRANOSSA

Gestante é surpreendida com “charreata” em Bento Gonçalves

Diante da pandemia do novo Coronavírus e a necessidade do distanciamento social, a celebração de datas especiais tem sido adaptada em diversas famílias. Para os papais de primeira viagem Juliana lopetegue Moreira e Volmar Lerin Mazzotti, a chegada do Joaquim não poderia passar em branco. Por isso, nesse domingo, 07/06, Juliana foi surpreendida por uma “charreata” no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. A surpresa foi preparada pelo papai Volmar e por sua irmã Bruna Lerin Mazzotti, que organizaram um grupo no WhatsApp e convidaram amigos e familiares para darem uma “passadinha” no local do evento. “Ela estava desanimada por não fazer o chá de fralda e caiu direitinho”, relata o pai. 


 

Foram mais de 40 veículos que, com o som da buzina, com o uso de balões e cartazes de boas-vindas ao Joaquim, acalentaram o coração de Juliana. De acordo com Volmar, os convidados entregaram presentes e ganharam uma vianda com docinhos, além de uma flor como lembrança da charreata. “Foi um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas. Agora se inicia um novo ciclo e estamos ansiosos pela chegada do nosso Joaquim. Obrigada de coração mesmo. Amamos todos vocês!”, escreveu Volmar em suas redes sociais. 


 

“Acho que toda mãe sonha quando está grávida em fazer aquele chá bem tradicional, mas infelizmente com essa pandemia não tivemos como fazer ele da forma como queríamos, mas como sempre mais uma vez eu fui surpreendida pelo meu esposo que conseguiu organizar uma charreta linda demais, e eu nem desconfiava. Obrigada por cada presente, por cada sorriso que vocês nos deram! Só tenho a agradecer a Deus por tudo, e agora é só esperar pela chegada do Joaquim, e que ele venha cheio de saúde”, declarou a mamãe Juliana, que está entrando no seu 8º mês de gestação. 




Fotos: Arquivo Pessoal 




Curta o SERRANOSSA